terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Gourmet de Pé Sujo - Biscoitos de Chocolate Recheados de Baunilha


Com a chegada do Oreo nos supermercados brasileiros, há de ser feita uma comparação dos biscoitos semelhantes, não é mesmo? Então eu fiz o sacrifício e aqui segue o resultado:


Black 5
Difícil de encontrar, normalmente só acho em lojas de produtos importados. Ele vem em uma caixa com vários pacotinhos desses. Achei o biscoito muito mole e com muito recheio. Particularmente o recheio é o que eu menos gosto, então considerei isso um ponto muito fraco para a marca. Cada pacotinho tem 45g e 5 biscoitos.


Oreo
Recém chegado aqui no Brasil, mas muito famoso no resto do mundo. Ele é menos doce que os outros, crocante e com o biscoito mais duro e fino. A embalagem de 90g vem com 9 biscoitos.


Negresco
Um pouco mais doce e bem crocante, porém não tão duro quanto o Oreo. Tem menos recheio que os outros, o que conta positivamente. A embalagem de 140g tem 14 biscoitos.


Break Up
A graaaande surpresa da degustação. Foi de longe o biscoito mais crocante e com uma consistência perfeita! Não é muito doce, é na medida certa. Ele também tem pouco recheio. Considerei  o melhor custo x benefício. A embalagem tem 120g e 16 biscoitos.

Antes do teste:

Depois do teste:


Já estou sabendo que ficaram faltando alguns outros genéricos de Negresco na minha avaliação, então aguardem pela parte 2!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário