sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Pipoca na Panela - Caminhando com Dinossauros

"Pela primeira vez na história do cinema, os espectadores vão realmente sentir e viver a era em que os dinossauros comandavam a Terra. Caminhando com Dinossauros é a experiência mais imersiva em 3D, capaz de transportar o público para o meio de uma aventura épica no mundo pré-histórico, em que um simples dinossauro luta para se tornar um herói para a posteridade. Baseado no megassucesso da TV, o longa é uma experiência inesquecível para toda a família."


Minha primeira sensação ao sair da sala de cinema foi de medo: medo de que esse filme acabasse destruindo 'Jurassic Park' para mim! Não pela história, aviso logo, mas pelos efeitos especiais. São perfeitos. Fiquei realmente maravilhada com cada detalhe de cada bichão gigante!

 Logo que o filme começou, com a presença de humanos e uma ave falante, eu achei que a sessão de cinema viraria rapidamente uma sonequinha, mas não. Quando os dinossauros realmente apareceram, eu me senti criança novamente, quando sonhava ser paleontóloga e colecionava miniaturas de dinossauros!

É verdade que o longa não é nenhuma maravilha, é bem mar-rô-meno, mas não tem como não ficar impressionado com as imagens. Se for pra ver em casa, eu dispensaria a oportunidade, mas se for pra assistir em uma telona no cinema 3D, vale muito a pena.

 

 As crianças da minha sessão ficaram meio inquietas na metade final do sessão. Algo completamente compreensível, infelizmente. Faltam algumas cenas de ação e uma história mais emocionante.

 Fica aí o trailer pra quem quiser conferir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário