segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Gourmet de Pé Sujo - Pit Stop Recheado Integral Sabores Azeitona Preta & Peito de Peru


Inspirada pelo sabor chocolate, que eu havia provado na semana passada, resolvi dar uma chance para outros Pit Stop Recheados. Dessa vez o biscoito é integral! Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã desses biscoitos mais saudáveis, mas esse eu curti. Ele tem o gostinho de integral, mas não tem os temidos 'pedacinhos' de integral, sabem do que eu estou falando?

Pit Stop Azeitona Preta
Quanto aos recheios, ambos são muito gostosos, mas eu curti mais o de azeitona preta. Eles parecem um patezinho (e eu me questiono como eles podem ser armazenados em temperatura ambiente sem estragar). Fiquei com vontade de provar os outros sabores agora!

Pit Stop Peito de Peru
No site deles esses sabores nem aparecem, então acredito que sejam novos, junto com o de nacho. Tem também de misto quente, salsa & cebola e queijo & tomate seco. Agora estou louca para experimentar todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário