terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Notas do Cotidiano - Bichinhos e suas manias

Todos nós amamos os nossos bichinhos de estimação, correto?
Eles podem ser rabugentos, bagunceiros, sem perna, sem meia orelha, não importa. Sempre achamos que são as coisas mais gracinhas do mundo, até mesmo quando você está tentando escrever um post para o blog e ele não para de latir para o pombo no prédio ao lado.

E qual bichinho não tem a sua mania particular? Muitos dizem "parece gente, só falta falar". Outros dizem "esse cachorro é uma bola!".

Já eu acho que o meu cachorro pensa que é gato. Como se não bastasse ficar subindo nas costas do sofá, em cima das cadeiras e mesas (uma vez cheguei em casa da rua e a mesa de vidro estava elegantemente pichada com patinhas caninas), ele adora um cantinho escuro. Voltimeia estou tomando banho e me assusto com um vulto branco dentro do banheiro. É o meu querido cãozinho saindo debaixo do armário. Mas o lugar preferido dele não é embaixo, é dentro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário