terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pipoca na Panela - As Aventuras de Peabody e Sherman

"Mr. Peabody (voz de Ty Burrell no original e Alexandre Borges no Brasil) é o cão mais inteligente do mundo. Ele acaba de construir uma máquina do tempo, mas ela é roubada por uma pessoa que pretende fazer várias viagens pela História. Imediatamente, o cão e seu ser humano de estimação, Sherman, devem correr para retomar sua invenção e impedir mudanças drásticas na história da humanidade."


Já contei que eu adoro animações? Provavelmente já, né? E é isso o que me motivou a acordar cedo em pleno domingo para conferir a pré-estreia do novo filme da Dreamworks. Honestamente, fui esperando algo mais ou menos, o que normalmente encontramos em filmes infantis lançados no período de aula, mas me enganei demais!

Peabody e Sherman são dois personagens amáveis que tentam se encaixar no mundo depois de terem sido rejeitados (o cão nunca conseguiu um dono e o menino foi abandonado pelos pais biológicos). Como é de costume nos filmes para crianças atuais, o bulling é tema frequente no longa, mas de maneira nem um pouco piegas.


Talvez o filme possa ser considerado um pouco bobo e previsível, mas não podemos esquecer o público alvo para o qual ele é direcionado. De qualquer forma, as piadas são muito engraçadas, as referências são ótimas e papais e mamães não ficarão entediados durante os 92 minutos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário