quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Pipoca na Panela - Uma Aventura Lego

Na trama, embora seja igual a qualquer outro Lego, Emmet é confundido com um MasterBuilder - um extraordinário construtor de estruturas Lego - e acaba entrando para uma fraternidade de heróis e figuras notáveis numa jornada para impedir que um tirano cole para sempre todas as peças do universo.

Amanhã estreia nos cinemas 'Uma Aventura Lego'!!! E eu aposto que tá todo mundo louco para assistir, né? Pois vocês realmente devem correr para o cinema: o filme é demais! Daquele tipo que agrada crianças e adultos, sabe como é?


As piadas são muito engraçadas e os personagens são muito cativantes (cento e cinquenta mil palmas pro Batman). Eu assisti dublado e achei as vozes muito boas, mas não posso falar da versão em inglês. O 3D do filme é meio sem graça e eu economizaria no ingresso indo assistir a versão 2D mesmo se fosse vocês.


A trilha sonora é MARAVILHOSA! Assisti o filme no Domingo e até hoje não consigo tirar a música tema da minha cabeça. Ela é muito divertida!!!! Pena que ainda não encontrei a versão em português ("Tudo é Incrível") para baixar, só em inglês ("Everything is Awesome").


As crianças da minha sessão estavam bem animadas (era uma sessão de manhã, então o pique delas estava a mil), mas ainda assim pareceram bem concentradas no filme logo depois que ele começou. Só vi uma reclamação nos minutos finais de um menino bem novinho que queria saber se o filme ia acabar logo.

Em resumo: vá agora mesmo acampar na porta do cinema e divirta-se de montão! E se você tiver os Legos da sua infância ainda, deixe-os preparados para o seu retorno - aposto que você vai querer brincar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário