terça-feira, 18 de março de 2014

Gourmet de Pé Sujo - Nova Piazza

Ontem fomos jantar no Nova Piazza, na Rua Uruguai. Na verdade tínhamos ido comer um sanduíche ali perto, mas estava fechado, então a pizzaria foi a nossa segunda opção. E que boa escolha!

O lugar fica pertinho do Otto e estava completamente vazio. Geralmente eu desconfio de lugares sem nenhum cliente, mas dessa vez resolvemos dar uma chance, afinal era segunda-feira. Estávamos com fome e pensamos "pelo menos seremos bem atendidos." E de fato fomos.

Segunda-feira às moscas, mas os motoboys não paravam.

Escolhemos uma pizza metade Pomodoro e, como não achamos no cardápio nenhuma sabor que tivesse presunto e catupiry, pedimos para prepararem uma só pra gente. Eles aceitaram, o que eu achei muito legal. É importante dizer que, de segunda a quinta (exceto feriados), qualquer sabor de pizza sai por R$33,90. O garçom disse que o tamanho era grande, mas pra mim parecia mais médio. Mesmo assim acho um preço justo.

Pomodoro, deliciosa e bem equilibrada.

As pizzas vieram muito rápido e estavam deliciosas. A massa é daquela leve e fininha com a borda quebradiça, sabem? Uma delícia. Os tomates estavam suculentos e o alho na medida. E o catupiry, se não é catupiry de verdade, é um outro tão gostoso quanto o original. A única crítica fica para a decoração, que eu achei meio esquisita. Esculturas de metal retorcido junto com madeira entalhada e outras coisas que não casaram muito bem.

Presunto com catupiry personalizada. 

E o melhor de tudo? Descobri que o delivery é do tipo pague uma e leve duas. Agora só vai dar Nova Piazza aqui em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário