segunda-feira, 24 de março de 2014

Pipoca na Panela - Rio 2




"Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva."


Rio 2 não é um filme sobre o Rio. Todo mundo que viu o trailer sabe que, apesar da falta de um subtítulo, nossa viagem dessa vez é para a Amazônia. E, apesar de rápidas, as imagens de Salvador, Ouro Preto, Belém e Brasília, que aparecem ao longo do trajeto, dão vontade de ir correndo para o aeroporto para tentar desvendar o nosso país.


Com uma ótima trilha sonora e uma dublagem bem feita, a história fraquinha acaba cativando seus espectadores. São várias piadas que literalmente nos fazem gargalhar, provando que existem continuações melhores que o original!

Os novos personagens são bem construídos e, apesar da desnecessária volta do vilão Nigel, conquistam seu público. Uma boa diversão para crianças e adultos!

Confiram o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário