quarta-feira, 19 de março de 2014

Uma Série de Seriados - Next Great Baker

Sabe o curling, aquele esporte das olimpíadas que virou moda de repente? Então, Next Great Baker é assim. Inicialmente você não dá nada por ele, mas se olhar mais de perto é apaixonante (sim, eu gosto de curling)!



O programa é um dos spin-offs do Cake Boss (aquele dos bolos mirabolantes) e passa no Discovery Home & Health (na verdade é da TLC, mas eu nunca vi aqui no Brasil). É um reality show onde 12 competidores enfrentam desafios semanais para ganhar U$100.000 (ou U$50.000 na primeira temporada), um emprego na Carlo's Bakery ao lado do Buddy e o título de Next Great Baker.


Você talvez esteja pensando "ai, que saco, um programa sobre confeiteiros". Pois é, eu também pensei assim. Mas, como eu disse, depois que vi um episódio já estava viciado. É muito divertido ver os desafios, que vão desde limpar a caixa de gordura até fazer bolos de pessoas em tamanho real. Além disso tem as brigas, as pessoas malucas, os desastres... Ah, os desastres! Não dá pra não arregalar os olhos quando os competidores passam 10h fazendo um bolo e ele desmorona no chão. E tem também todas as reviravoltas, as sacanagens do Buddy (ele é muito escroto!), os bolos temáticos.

Já tiveram 3 temporadas, então, se você está pensando em acompanhar Cake Boss, aconselho ver Next Great Baker primeiro pra não tomar spoilers de quem foram os vencedores. Provavelmente a quarta temporada vai estrear lá pro fim do ano, como todas as outras. Vai por mim, experimenta. E se você não gostar, to the box truck, baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário