sábado, 30 de agosto de 2014

Achei por aí - Links da Semana (24/8/2014 a 30/8/2014)

Toda semana eu separo tudo que achei de mais legal navegando por aí. Os desta semana foram:


23 atrações turísticas absolutamente bizarras
Preparem-se pq são bizarras MESMO! Eu fiquei com medinho só de imaginar algumas - mas que dá vontade de conhecer todas, dá!


Rio de Janeiro tem domínio .rio
Olha a cidade maravilhosa saindo na frente!


IKEA faz parceria com Airbnb e permitirá que clientes passem a noite em loja na Austrália
Já sei onde me hospedar quando for na Austrália hahhaha


O que significa, afinal, vencer a si mesmo?
Ótimo texto para lembrar que as verdadeiras vitórias são as diárias, das batalhas que nós lutamos contra nós mesmos!


FRASES: A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER
Quem me conhece um pouquinho sabe que este é meu livro predileto, então eu me deliciei lendo esse post! Viva Milan Kundera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário