sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Gourmet de Pé Sujo - O Brownie do Luiz

O meu desejo de provar o Brownie do Luiz começou quando vi o rapaz no programa da Ana Maria Braga. Tem tempo isso, viu? E desde então eu ficava aguando e invejando os estudantes da PUC (pra quem não conhece a história, ele começou vendendo suas delícias na faculdade). Essa situação tinha que mudar! Eram muitos anos de tortura! 

Em tempos de compras online, resolvi me aventurar logo no Kit Degustação (se vai fazer, tem que fazer direito, né?) e provar para crer: são 3 brownies tradicionais, 1 sabor Nutella, 1 sabor chocolate branco, 1 sabor limão, 1 sabor doce de leite e 2 latas de Venenano. Uma verdadeira overdose de açúcar!

Quanta gostosura!

Logo no dia seguinte chegou essa sacolinha na minha casa e a vontade era de devorar tudinho! Mas eu tinha que esperar o Lucas, né? Eu sabia que se desse a primeira dentada não ia sobrar necas para ele!


Aguentei o máximo que pude, mas não resisti e devorei um sabor original (só um, ele não ia nem perceber). Que delícia! Macio por dentro, crocantinho por fora. Hmmm... Fico com água na boca só de lembrar!

Ninguém repara no esmalte descascando!

Mas aí o Lucas chegou e nós fizemos uma pequena degustação aqui em casa. A verdade é que todos são deliciosos, mas é claro que o de Nutella ganhou meu coração! O de limão foi o que menos gostei, mas já imaginava, meu paladar não curte muito essa combinação mesmo.

Esperamos uns dias ainda para devorar a latinha do Venenano e foi só amor! Ela é uma versão nano do Veneno na Lata - as casquinhas do tabuleiro de brownie! A parte mais durinha e ma-ra-vi-lho-sa! Amei!

Abrindo a lata para o paraíso!

E você tá esperando o que? Vai encomendar seu brownie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário